Força, Portugal!

0
478

Depois de se sagrarem vencedores do Festival Alternativo da Canção, os portugueses Duo Mar à Bilha podem agora arrebatar o título de Campeões do Mundo da Canção.

A grande final acontece na próxima quinta-feira, dia 30 de maio, às 22h, no Hard Rock Café, e reserva um grande duelo em cima do palco: o Duo Mar à Bilha, vencedor do Festival Alternativo da Canção, desafia Emmelie de Forest, vencedora da Eurovisão 2013.

Assim, a vencedora do Festival da Eurovisão, deverá comparecer até à meia-noite, desse mesmo dia, no Hard Rock Café, para ser avaliada por um júri de “três elementos de irrepreensível idoneidade portuguesa”. Perante a atuação de ambos finalistas, o júri decidirá quem é o vencedor e Campeão do Mundo da Canção.

A organização já revelou, porém, que no caso de Emmelie não comparecer na data indicada e até à hora prevista,  “o Duo Mar à Bilha será o novo Campeão do Mundo da Canção por falta de comparência da outra candidata”. Foi ainda pedido a todos os assistentes que antecipem a ‘vitória tuga’ e se apresentem munidos de cachecóis e prontos para festejar noite dentro junto à estátua do Marquês de Pombal.

Até lá, fica um dos grandes êxitos do Duo Mar à Bilha: “Eu podia ser (qualquer coisa)”… Esperando que também possam ser campeões deste grande certame musical.

[Foto: Festival Alternativo da Canção]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*