Bolsas de ficar com os olhos em bico

0
606

Há muito que sonhas com uma Pós-Graduação, um Mestrado ou um Doutoramento no Japão? O Governo japonês dá-te o empurrão de que precisas para tornar este teu sonho realidade.

As candidaturas às bolsas de estudo concedidas pelo Ministério da Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia do Japão já se encontram abertas e tens mesmo que te apressar porque elas são só até dia 21 de junho.

As universidades japonesas estão prontas para receber alunos lusos nos anos letivos de 2014-2016 dos seguintes ramos de estudo: Humanística e Ciências Sociais: Literatura, História, Estética, Direito, Política, Economia, Comércio, Pedagogia, Psicologia, Sociologia, Música, Belas-Artes, etc; e Ciências Naturais: Ciência Teórica, Engenharia, Agronomia, Pescas, Farmácia, Medicina, Odontologia, Ciências Domésticas, etc.

Fica a saber, também, que estas bolsas se dividem em duas categorias, Investigação e Mestrado/Doutoramento/Curso Superior Profissional.

Estás interessado? Então, não percas mais tempo e dirige-te diretamente ao Sector Cultural da Embaixada do Japão em Portugal, o melhor sítio para ficares a saber tudo.

[Foto: inu-photo @ Flickr]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*