A arte das Caldas não é só loiça!

0
535

As ruas das Caldas da Rainha vão encher-se de Arte, hoje e amanhã, com mais uma edição do Caldas Late Night (CLN).

Como sempre organizado pelos estudantes da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD.CR), este ano o evento bateu o recorde de inscrições de jovens de todo o país que querem mostrar as suas obras ao mundo.

Das mãos deles nasceram 130 projetos criativos, de diferentes domínios da Arte, como Design, Multimédia, Vídeo, Fotografia, Teatro e Música, e que se vão espalhar pela Praça 5 de Outubro, pelo Largo do Hospital e por muitos outros espaços da cidade.

Um fim de semana de festa para muitos caldenses que abrem mesmo as portas dos seus estabelecimentos e casas particulares para servirem de montra às obras dos jovens artistas.

A 17ª edição do CLN começa hoje, às 14h,  com a inscrição da sigla e do símbolo do evento na calçada da Praça 5 de Outubro. Depois, há guerra de almofadas e uma corrida de carrinhos de rolamentos fálicos (bem ao estilo das Caldas!).

Falando em números, as estimativas da organização dizem-nos que a edição do ano passado chamou cerca de 5 mil pessoas às Caldas da Rainha, mas este ano espera que esse número aumente.

O que se vai passar por lá? Fica com a resposta em vídeo!

[Foto: facebook.com/clnight]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*