Uma arte que é um luxo

0
590

É já amanhã que Aveiro celebra o luxo como profissão e experiência de consumo, num dia em que o IPAM – The Marketing School dá a conhecer o seu “Anuário da alfaiataria” e aproveita para homenagear esta arte.

O anuário é fruto de uma investigação científica que a escola de Marketing desenvolveu ao longo dos últimos nove meses. A partir das 17:30h, e sob o mote “Special for you”, a Escola abre as portas a quem queira juntar-se à festa.

O evento conta com a presença de vários alfaiates que participaram no estudo e ainda de estilistas, professores e autores de publicações sobre luxo. Cristina Rosa, autora do livro “Império do Luxo” é exemplo disso e cabe a ela assumir as rédeas da tertúlia sobre o mercado e o consumidor de luxo.

Falando de moda não podia deixar de haver um desfile com peças, claro está, criadas por alfaiates e também por estilistas portugueses. Como se tudo isto não bastasse, há ainda uma exposição que recria o ambiente de uma alfaiataria. Várias marcas também vão ‘desfilar’ pelo evento, como a Audi (automóveis), a Cohibas (sapatos), a Casal da Cotovia (azeites) ou a Von Haff (decoração de interiores).

Fica a saber toda a programação e o que tens que fazer para requisitar o teu passe aqui.

[Foto: IPAM]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*