Eles dão-se ao trabalho

0
608

Os finalistas da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Castelo Branco (ESTCB) vão mostrar-se ao mercado em mais uma Feira de Emprego@ESTCB, que se realiza hoje e nos próximos dias 11 e 12 de junho.

O grande objetivo desta feira é promover o contacto direto entre os alunos finalistas do Instituto e os empregadores nas áreas de Engenharia e Tecnologia, fazendo uma montra de todo o trabalho desenvolvido na Escola. O desafio foi lançado pelo IPCB e quase uma dezena de empresas ‘picam o ponto’ neste primeiro dia.

José Metrôlho, diretor da ESTCB, garante que “apesar da elevada taxa de empregabilidade dos alunos do IPCB/ EST, fruto da qualidade de ensino, áreas ministradas e ensino prático dos cursos, a Escola continuará a organizar iniciativas que potenciem o ingresso célere dos nossos diplomados no mercado de trabalho”.

Como preparar um Curriculum Vitae? Como estar impecável numa entrevista de emprego? Todas as respostas a estas e outras perguntas vão ser dadas nesta feira que, para o diretor da ESTCB, “será acima de tudo, um espaço de convívio entre pessoas que partilham em comum o interesse pelos domínios da Engenharia e Tecnologia”.

[Foto: BANCO DE IMAGENS INVENTTA @ Flickr]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*