Bracara Augusta apresenta: Super Beer Pong

0
1025

Durante a semana passada, era impossível não reparar que Braga estava em festa – uma vez mais os estudantes tomaram conta das ruas e a Super Bock vestiu a cidade de vermelho para receber o Enterro da Gata.

Pelo caminho até ao Gatódromo, que fica nas imediações do Estádio Municipal de Braga, era evidente a forte presença da Super Bock na festa da Academia, diversos Outdoors com design alusivo à marca e ao Enterro iam enaltecendo o espírito daqueles que se preparavam para uma noite de pura diversão.

ConcertoBraga
Muita música foi coisa que não faltou no palco.

No recinto a história era outra, relembrando o tempo dos romanos que deram o nome a esta cidade, os estudantes podiam gladiar-se numa arena preparada para receber dois jogos de Beer Pong em simultâneo, permitindo assim que quatro equipas pudessem jogar ao mesmo tempo. A comandar, de apito na boca, vestido com riscas brancas e negras encontramos Ivan Chumbo, que tinha como função “Animar, arbitrar e dinamizar os jogos que decorrem no Super Beer Pong”. Para participares, bastava que inscrevesses a tua equipa, de duas pessoas, e depois aguardavas pela tua vez, o que se tornava num processo bastante rápido. Mas para jogar tinhas que obedecer a algumas regras que o Ivan acabou por esclarecer, “as regras que nós usamos aqui são, eliminar o número máximo possível de copos do adversário, atirando uma bola de “Ping-Pong” para o seu interior, a bola pode bater uma vez na mesa ou ser atirada diretamente para o copo. Caso a bola entre no único copo de cerveja que existe na mesa, os dois elementos da equipa adversária têm de beber um copo de Super Bock cada um”. Quando lhe perguntamos se apenas existia um copo de cerveja na mesa por causa da crise, esclareceu prontamente a questão, “Não é contenção, é beber com moderação. O objetivo não é que as pessoas saiam daqui bêbedas, o objetivo é que as pessoas se divirtam e bebam um copo oferecido pela Super Bock”.

BeerPong
Para beber com moderação, nada melhor do que beber na companhia de um árbitro!

André Tua, de 19 anos, estuda Engenharia mecânica na Universidade do Minho e inscreveu-se “Porque vim aqui para a borga!”, quando lhe perguntamos porque é que preferia a Super Bock, este respondeu rapidamente que: “pá, para mim é a melhor, porque tem um sabor mais forte e é a cerveja que sabe melhor ao beber”. Deixando assim nenhuma margem para duvidas, a Super Bock marcou a diferença no recinto, provando mais uma vez a sua preferência junto dos estudantes.


NOTA:
Sê responsável, bebe com moderação.

[Fotos: Artur Coelho]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*