Um setor bastante apelativo

0
476

O Turismo é um dos poucos ramos que está em franco crescimento no nosso país. Como tal, a Laureate Hospitality Education (LHE) vai promover a empregabilidade nesta área através de um ‘roadshow’, entre os dias 15 e 31 de maio.

O evento inclui sessões de esclarecimento, encontros pessoais com alunos que querem fazer os próximos cursos em agosto deste ano e janeiro de 2014, e apresentações em diversas instituições. O ‘roadshow’ vai passar pelo Sheraton Lisboa (15 e 16 de maio), Hotel Cascais Mirage (17 de maio) e Sheraton Porto (20 e 21 de maio), entre as 14h e as 19h.

Seguem-se o Hotel Meliá Braga (22 de maio), o Montebelo Hotel Viseu (24 de maio), o Hotel Vila Galé Coimbra (27 e 28 de maio), o Hotel M’Ar de Ar Évora (30 de maio) e o Tivoli Marinotel Vilamoura (31 de maio), das 14h às 18h. O objetivo é dar-te o máximo de informações sobre uma das áreas com maior desenvolvimento a nível mundial. Aliás, o último relatório do “World Travel and Tourism Council” (WTTC) prevê que o setor do Turismo vai crescer num ritmo anual de 4%, nos próximos 10 anos.

A Laureate Hospitality oferece Cursos, Pós-Graduações e Mestrados lecionados em Inglês e assegura uma taxa de empregabilidade muito próxima dos 100%. Para além disso, esta instituição dá-te a oportunidade de estagiares em hotéis internacionais de renome e qualidade reconhecida como a Ritz-Carlton, Four Seasons, SolMelia e Sheraton.

Por fim, e a título de curiosidade, fica a saber que a Laureate Hospitality Education representa as Escolas Les Roches International School of Hotel Management da Suíça, Espanha e Shanghai, a Glion Institute of Higher Education (Suíça), a Blue Montains International Hotel Management School (Austrália) e a Kendall College (EUA).

[Foto: Portugalnyt.dk @ Flickr]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*