Para onde caminha o Marketing?

0
489

E quem é afinal o marketeer? E para que serve? A Universidade do Minho (U.Minho) vai dar-te estas e outras respostas nas Primeiras Jornadas de Marketing, no dia 24 de maio.

“Na região do país com o tecido empresarial mais denso, o trabalho do marketeer é a diferença entre o sucesso e a falência, apesar de ser o primeiro a sofrer os efeitos do desemprego”. É assim que a U.Minho começa por definir esta disciplina. Organizado pelo 2º ano da Licenciatura em Marketing, o evento pretende esclarecer empresários, free-lancers, industriais, jovens e todos os interessados nesta área.

As jornadas vão ser divididas em duas sessões. Entre as 9:30h e as 12:30h, podes participar num debate de ideias, perspetivas e experiências sobre o papel do profissional de Marketing em “Marketeer: Quem é? Para que é?”. Já das 18h às 20h, vais perceber as potencialidades desta modalidade em “Marketing: Uma resposta à crise?”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. Se fores aluno da Escola de Economia e Gestão (EEG) da Universidade do Minho, tens direito a receber 0,5 créditos, caso assistas à totalidade do evento.

[Foto: Universidade do Minho]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*