Entra no “Casulo” da Márcia

0
1188

Este é o nome do mais recente álbum da cantora, que vai ser apresentado no Cinema São Jorge, já na próxima terça-feira (dia 14 de maio), a partir das 21h.

Para a apresentação do disco, Márcia Santos convidou os artistas Samuel Úria e Celina da Piedade para partilhar o palco consigo. “Casulo” é um CD íntimo, escrito na primeira pessoa, e que pretende “dar ânimo às pessoas, fazê-las descansar e sossegar e trazer mais luz” a estes tempos que não são nada fáceis.

“Deixa-me ir” é um dos temas do novo disco e que retrata a tristeza de quem está a sofrer por amor e quer terminar com uma relação. Mas para Miguel Mendes Gonçalves, o realizador do videoclip da canção, é o “retrato de um dos momentos mais confrangedores e lamentáveis que se vive atualmente em toda a Europa, e sobretudo em Portugal”, fazendo uma alusão à crise que se vive. Podes ouvir o álbum inteiro aqui.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=pgZOwb40wUE]

“Casulo” sucede a “Dá”, o disco de estreia da cantora que foi editado em novembro de 2010, tendo conhecido uma nova edição um ano mais tarde e que inclui o tema “A pele que há em mim (quando o dia entardeceu)”. Este dueto, com JP Simões, teve um enorme sucesso, tendo registado mais de um milhão de visualizações no YouTube. A canção também permitiu a Márcia ser nomeada para os Globos de Ouro.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=LrNz37uc7kc]

[Foto: facebook.com/marciaOficial]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*