Mazgani já está na estrada

0
515

O cantor vai apresentar o seu mais recente álbum, “Common Ground”, amanhã (11 de maio) no Centro Cultural Vila-Flor (Guimarães), pelas 22h, e na próxima sexta-feira (17 de maio) no Centro Cultural de Belém, a partir das 21h.

“Common Ground” é um disco simples mas ao mesmo tempo rico nas geografias que explora. Para além de Guimarães e Lisboa, Mazgani vai também atuar no Fórum Romeu Correia (Almada), a 7 de junho, e vai subir ao palco Antena 3 @ Meco do Super Bock Super Rock, no dia 18 de julho.

O trabalho foi gravado em Bristol por John Parish, colaborador de PJ Harvey, e Mick Harvey, ex-Nick Cave & the Bad Seeds. “Foi um disco muito agradável de fazer e o ambiente era muito descontraído, pois toda a gente confiava nas capacidades dos seus parceiros”, esclarece o veterano Parish.

“Common Ground”, o terceiro disco de Mazgani, foi lançado no passado dia 8 de abril, sucedendo a “Song of Distance”, e já é um enorme sucesso. O CD entrou diretamente para o segundo lugar do Top 10 dos álbuns mais vendidos do iTunes, logo na semana de lançamento.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=cK0Ih8wxdEc]

[Foto: NMusic]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*