Meninas e moças com jeito para a serenata

0
742

Vozes afinadas, capas traçadas e está tudo pronto para mais um “Lisboa Menina e Moça”, o Festival de Tunas Femininas de Lisboa, já no dia 11 de maio.

O papel de anfitriã cabe à Samarituna que vai fazer as honras da casa ao receber as tunas convidadas e todos os que se queiram juntar à festa no campus da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT).

As Tunas A Feminina (Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa), Mondeguinhas (Universidade de Coimbra), Tuna Com Elas (Associação Académica da Universidade dos Açores) e a Tuna Sadina (Escola Superior de Educação de Setúbal) não se acanharam e entram a concurso.

Ao contrário do que se possa pensar, no certame também é permitida entrada a homens. A Tusófona, a Tuna Masculina da Casa pica ponto no festival promete brindar-nos com muitas serenatas e boa disposição.

A festa que começa às 21h estende-se pela noite dentro com um After Party que conta com a música popular de Quim Carreiras e o som do DJ Lourenzo que promete fazer-te abanar o capacete.

[Foto: facebook.com/samarituna.feminina]

 

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*