“Imaginar novas soluções com pouco dinheiro”

0
557

É esta a ideia que se quer transmitir na conferência sobre os “Desafios da Internacionalização”, que vai decorrer no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade Técnica de Lisboa (UTL), a 6 de maio.

A partir das 18:30h, podes assistir à apresentação de duas empresas de sucesso, que aproveitaram a crise mundial para relançar o seu negócio, internacionalizar a sua atividade e aumentar o volume de faturação.

São os casos da Ach Brito e da WEDO Technologies. A primeira é uma empresa que vende sabonetes para mais de 50 países, tendo faturado mais de 5 milhões de euros no ano passado. A Ach Brito é uma das mais reconhecidas no mundo, sendo mesmo utilizada por celebridades como Oprah Winfrey, Kate Moss e Nicolas Cage. A segunda é líder mundial no ‘software’ de controlo do negócio nas Telecomunicações. A WEDO apresenta um volume de negócios na ordem dos 50 milhões de euros e incorpora 450 colaboradores, espalhados por 15 escritórios nos cinco continentes.

Os convidados são José Fernandes, Administrador da Ach Brito, e Rui Paiva, ‘Chief Executive Officer’ da WEDO Technologies. O evento vai decorrer no Auditório CGD do Edifício Quelhas do ISEG. As inscrições devem ser feitas aqui. A entrada é livre.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ngc9zSlCqlM]

[Foto: Instituto Superior de Economia e Gestão]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*