Olhar para o progresso da Engenharia

0
429

É este o grande propósito da FENGE – Feira de Engenharia de Coimbra, organizada pela Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (AE ISEC).

Entre 20 e 23 de maio, a 13ª edição da FENGE promove a divulgação do setor empresarial na área da Engenharia e o contacto dos estudantes com as empresas, de forma a potenciar a empregabilidade entre os universitários.

O evento oferece-te uma enorme área de formação técnica, ligada às várias Engenharias e ao empreendedorismo económico e social, e um conjunto de palestras e conferências sobre ‘business coaching’ e Laser e Tecnologia, levadas a cabo por Ricardo Peixe (Life Training), Teresa Botelho (Action Coach) e Benjamim Nande (NANDE).

A edição do ano passado da FENGE foi um autêntico sucesso na oferta formativa não formal na área da Engenharia, tendo contado com a presença de 38 empresas e mais de 100 palestras. O certame deste ano vai decorrer no Campus do ISEC. As empresas que pretendam participar devem fazer a sua inscrição aqui.

[Foto: Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*