Melhorar a imagem do produto…

0
849

Para ficar mais atrativo e responder melhor às necessidades do mercado. É este o grande objetivo da formação em Psicologia e Design lançada pelo ISPA – Instituto Universitário.

A formação, que decorre entre 20 e 28 de junho, vai levar-te a adquirir conhecimentos e a desenvolver competências no que toca à análise do comportamento do consumidor. Vais também ficar a saber mais quanto à sua decisão de compra e aprender alguns estados da cognição humana (emoções, atenção e perceção). O intuito é melhorar a qualidade das estratégias de Comunicação Visual e o Design dos produtos e das empresas.

A ação vai ser dividida em quatro programas essenciais de seis horas: “Emoção, Atenção, Perceção e Cognição”, “Comportamento do Consumidor e Decisão de Compra”, “Desenho com ato mental” e “O Racional Criativo”. As sessões vão ser levadas a cabo por Jorge Senos, membro da unidade de investigação de Psicologia cognitiva, do desenvolvimento e da educação (UIPCDE) do ISPA; Inês Valente Rosa, que integra o Núcleo de Economia Comportamental do ISPA; José João Freitas, Docente no IADE – Creative University; e por Alexandre Azevedo, Supervisor Criativo na empresa UP Partner – The Touchpoint Agency.

No final da formação, vais receber um certificado em Psicologia e Design, isto desde que frequentes, pelo menos, três dias da ação, o equivalente a 90% do total. A iniciativa é organizada pelo Departamento de Formação Permanente do ISPA – Instituto Universitário, em conjunto com o IADE – Creative University e a UP Partner – The Touchpoint Agency. Inscreve-te aqui.

[Foto: noodlepie @ Flickr]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*