Traz a capa, a pasta e as fitas!

0
692

Aparece no Estádio Universitário de Coimbra, a 4 de maio, e junta-te à festa, na 4ª edição do “(Re)Queima das Fitas”, com antigos e atuais caloiros e Doutores da Universidade de Coimbra (UC)!

O evento tem início às 15h e pretende juntar, no mesmo espaço, novos e antigos alunos da Universidade de Coimbra. A “(Re)Queima das Fitas” inclui a atuação das Tunas Coral Quecofónico do CifrãoQuarentuna de Coimbra, jogos populares e tradicionais (realizados pela Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Coimbra), e animação infantil (pela mão da Pingu’s English), entre outras surpresas.

A Rede da Universidade de Coimbra vai ainda te oferecer um ‘welcome drink’ de boas-vindas e o caldeirão original do cortejo. Para além da diversão, a Comissão Organizadora da “Queima das Fitas 2013” vai promover a iniciativa “Dá-nos cinco minutos e nós damos-te uma Vida”, na qual podes fazer um eletrocardiograma gratuito.

A entrada é gratuita. Por isso, marca já na tua agenda. Sábado, dia 4 de maio, leva a tua capa e as fitas, recorda os tempos de estudante e recria momentos inesquecíveis! Entra aqui para aderires ao evento.

[Foto: facebook.com/events/247189768754162]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*