Amantes a bordo

0
591

A nova aventura de Pedro Almodóvar passa-se dentro de um avião, com uma tripulação louca e uns viajantes seriamente perturbados.

Depois de problemas com o trem de aterragem, um trio muito excêntrico – e desbocado – de comissários de bordo acaba por revelar que o avião terá um acidente grave na aterragem. A morte poderá estar perto. Mas o trio tem a solução: uns copos e um par de comprimidos para cada um e a loucura instala-se.

“Amantes Passageiros” é o filme da libertação sexual de Almodóvar e é também o seu regresso à comédia. Assumidamente popular, as personagens são incrivelmente engraçadas – e surreais. O trio de hospedeiros ‘muy maricones’ é o ponto alto do filme e a coreografia de “I’m So Excited” dos The Pointer Sisters não nos sairá da memória tão cedo. Depois desta viagem, nenhum dos viajantes voltará a ser o mesmo. E nós podemos apenas esperar que um trio deste calibre nos anime quando nos virmos em perigo iminente num qualquer avião.

SOBRE O AUTOR DO TEXTO

A Empire é a revista de cinema mais vendida no mundo. Todas as novidades do cinema, entrevistas exclusivas, acesso privilegiado aos estúdios e grandes especiais são apenas alguns dos ingredientes que todos os meses vais poder encontrar nas bancas, em www.empire.com.pt e em www.facebook.com/RevistaEmpirePortugal.

[Foto: Revista Empire | Cedidas pelos estúdios]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*