Uma arte quente e fria

0
509

A mistura parece estranha mas é bem real. No World Graphics Day da Escola Superior de Artes e Design de Matosinhos (ESAD), podes ver o retrato quente da conflitualidade e dos antagonismos que marcam a sociedade contemporânea, e o frio das críticas e do pragmatismo que se estendem às Artes e ao Design.

Podes conhecer essas vertentes no quarto número da revista PLI arte & design, que vai ser lançado pela ESAD, a 30 de abril, a partir das 17h, no Café-Concerto Constantino Nery. A publicação vai ser apresentada por Joana Santos, vice-diretora da ESAD Matosinhos, e por José António Teixeira, Presidente da RAR Imobiliária.

[vimeo 64069504 w=500 h=281]

Antes do lançamento, pelas 15h, podes assistir a breves apresentações feitas por 20 profissionais e estúdios de Design. O evento decorre no Cineteatro Constantino Nery e pretende mostrar a diversidade e criar um fórum de discussão sobre o poder do Design Gráfico português. A entrada para esta apresentação é livre.

A quarta edição do ESAD World Graphics Day termina com uma afterparty no Canhoto (Porto). Para saberes mais sobre o evento, vai ao site da ESAD.

[Foto: Escola Superior de Artes e Design de Matosinhos]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*