A história dela em livro

0
841

A história que se tornou um sucesso, e que está prestes a estrear nos cinemas nacionais, como já tínhamos falado aqui, passou para livro e chega hoje às livrarias portuguesas.

“Beat Girl”, da autoria de Jasmina Kallay, conta a história da jovem Heather que, após a súbita morte da sua mãe, tem de ir viver com o pai e o meio-irmão. Filha de uma famosa pianista, ela sempre sonhou seguir as pisadas da mãe e formar-se pianista clássica na mais conceituada escola de música: a Juilliard, em Nova Iorque.

Sem meios para financiar os seus sonhos, Heather está prestes a baixar os braços, quando conhece Toby. Jovem e atraente, ele é também um apaixonado por música, dono de uma loja de discos durante o dia e DJ à noite. Com Toby, Heather entra no fascinante mundo da música eletrónica. Dividida entre o formalismo da música clássica e o novo e excitante mundo da música eletrónica, Heather vai ter que descobrir o que realmente quer ser.

O livro é já um sucesso!
Fica a saber que a versão inglesa do livro “Beat Girl” já conquistou mais de 700 mil leitores em todo o mundo, através do serviço de partilha de livros eletrónicos wattpad.com.

Queres ser a “Beat Girl” portuguesa?
A Presença, editora do livro, e a beActive, produtora do filme e da série, uniram-se para encontrar a “Beat Girl” portuguesa. Se não queres perder a oportunidade de ser DJ por uma noite, vai ao site da “Beat Girl” e tenta a tua sorte. Podes ser tu a estrela da festa oficial “Beat Girl”, em Lisboa, a 9 de maio.

[Foto: Editorial Presença]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*