Estudar em Londres a metade do preço

0
587

Os descontos das propinas vão dos 30% aos 50%, cortesia do Glion Institute of Higher Education, e destinam-se a alunos que queiram começar o Bachelor of Business Administration (BBA) ou o Post Graduate Diploma (PGD), no polo de Londres, já em agosto. 

A escola hoteleira Top3 Mundial pretende, assim, dar folga aos bolsos dos alunos em tempos de crise, proporcionando uma poupança real que pode chegar aos 10 mil euros anuais.

Ficaste interessado? Então, só precisas de realizar um vídeo, indicando o que estavas disposto a fazer pela indústria hoteleira e quais os inputs e as mais-valias que isso poderia representar para a Glion London. Com o objetivo de demonstrar a criatividade e a personalidade do candidato, os vídeos deverão ser realizados em inglês, ter uma duração máxima de dois minutos e ser entregues até dia 30 de abril, altura em que o júri irá determinar quais são os melhores.

Os resultados serão anunciados a 10 de maio, data em que os candidatos selecionados serão entrevistados pelo CEO da Glion London. As bolsas serão, depois, entregues no dia 24 de maio. Para participar, os candidatos terão ainda que fazer a sua inscrição num dos programas da Glion, submetendo-se paralelamente à candidatura das bolsas, as chamadas “Scholarships”, aqui.

[Foto: glion.edu]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*