Conheces “Jack, O Caçador de Gigantes”?

0
609

Baseado no conto “João e o Pé de Feijão” dos Irmãos Grimm, “Jack, O Caçador de Gigantes” é uma aventura 3D repleta de ação e muito vistosa.

O realizador Bryan Singer, que atrasou nove meses o lançamento do filme para aperfeiçoar os efeitos especiais, reconta a história do camponês Jack que sobe um pé de feijão, acompanhado de alguns homens do rei, para salvar a princesa Isabelle. No topo, encontra o reino dos gigantes, onde ficamos a conhecer cada uma daquelas monstruosidades. Mas Jack não sabe que um dos homens que o acompanha tem outros planos: invadir a terra com a ajuda destes seres monstruosos.

Apesar de algumas cenas com pouco ânimo, o filme consegue misturar comédia e ação com confiança e culmina de forma emocionante. “Jack, O Caçador de gigantes” fica acima de outras adaptações de contos de fadas recentes, aproximando-se mais do espírito de “A Princesa Prometida” e “Shrek” do que dos aspirantes a “Twilight”.

SOBRE O AUTOR DO TEXTO

A Empire é a revista de cinema mais vendida no mundo. Todas as novidades do cinema, entrevistas exclusivas, acesso privilegiado aos estúdios e grandes especiais são apenas alguns dos ingredientes que todos os meses vais poder encontrar nas bancas, em www.empire.com.pt e em www.facebook.com/RevistaEmpirePortugal.

[Foto: Revista Empire | Cedidas pelos estúdios]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*