Um dia que é música para os teus ouvidos

0
493

‘Masterclasses’, ‘Jam Sessions’ e concertos de professores e de alunos é o que podes esperar do “Open Day – Jazz e Música Moderna” que a Universidade Lusíada de Lisboa (ULusíada) preparou já para o dia 12 de abril.

A iniciativa vem assim possibilitar ao público ficar a conhecer os docentes, os alunos e as instalações da ULusíada. E não poderia haver melhor cartão de visita da Licenciatura em Jazz e Música Moderna do que ver e ouvir o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos anos.

Depois da abertura, Paula oliveira conduz a primeira ‘Masterclass’ do dia. Da parte da tarde os professores Joana Machado, Mário Delgado, Desidério Lázaro, Jorge Moniz e Massimo Cavalli juntam-se, às 14h, para uma ‘Jam Session’ e o resultado pode ser ouvido e ‘vivido’, aos vivo e a cores, por todos a que se queiram juntar.

Às 17h, os alunos da Licenciatura tomam conta do espaço e cabe a eles entusiasmar o público. Um dia inteiro dedicado Jazz e à Música Moderna, das 10h às 18:30h, que encerra em grande com o concerto a cargo dos professores.

[Foto: ULusíada]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*