Spielberg com novidades a dobrar

0
469

O realizador Steven Spielberg, em conversa com o The Times Of India, revelou que vai produzir um novo projeto que vai ser rodado na fronteira entre a Índia e o Paquistão.

Spielberg confessou que ficou inspirado pelas fotos do seu pai, que serviu como sargento na II Guerra Mundial em bases militares na Índia. “O que vi pareceu-me bonito e extremamente amigável. Há muitas fotos de miúdos indianos a correr à volta de jipes e no convívio com jovens americanos, e ainda fotografias brilhantes de elefantes, vacas, pessoas, mercados e bazares!”, explicou o realizador de “Lincoln”.

Mas há mais novidades: em relação à sequela de “As Aventuras de Tintin”, o realizador afirmou que espera que o filme saia na época de Natal de 2015 e que já sabe quais os livros que vai adaptar na nova produção. O próximo capítulo cinematográfico de Tintin será realizado por Peter Jackson.

SOBRE O AUTOR DO TEXTO

A Empire é a revista de cinema mais vendida no mundo. Todas as novidades do cinema, entrevistas exclusivas, acesso privilegiado aos estúdios e grandes especiais são apenas alguns dos ingredientes que todos os meses vais poder encontrar nas bancas, em www.empire.com.pt e em www.facebook.com/RevistaEmpirePortugal.

[Foto: Revista Empire | Cedidas pelos estúdios]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*