Procuram-se curtas terroríficas

0
474

Já estão abertas as inscrições para o Prémio MOTELx – Melhor Curta de Terror Portuguesa 2013. Se a tua mestria com as filmagens consegue captar o terror em 15 minutos, concorre!

Desde 2009, o MOTELx integra uma única secção competitiva: o Prémio MOTELx – Melhor Curta de Terror Portuguesa, no qual podem inscrever-se filmes de terror portugueses ou coproduções maioritariamente portuguesas com a duração máxima de 15 minutos.

As inscrições para o Prémio MOTELx – Melhor Curta de Terror Portuguesa 2013 estão abertas até 15 de junho. O acesso ao formulário de inscrição e regulamento, com todas as informações necessárias para efetuar a candidatura, está disponível aqui.

A curta vencedora vai receber um prémio monetário no valor de 3 mil euros; apoio em serviços de pós-produção, no valor de 2 mil e 500 euros, da Pixel Bunker; um fim de semana de inspiração proporcionado pelos Hotéis Belver e o prémio Méliès d’Argent para Melhor Curta-Metragem – que automaticamente seleciona a curta para concorrer ao prémio anual Méliès d’Or para Melhor Curta-Metragem Europeia, atribuído pela Federação Europeia de Festivais de Cinema Fantástico (EFFFF) na cidade espanhola de Sitges, em outubro .

A 7ª edição do MOTELx – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa tem lugar de 11 a 15 de setembro, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

[Foto: MOTELx]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*