“Battlefield 4” está a chegar…

0
612

Guerra, armas e muita ação estão prometidas para o outono deste ano, com a chegada de um dos ‘blockbusters’ do género mais aguardados. Os fãs do jogo “Battlefield” que se acalmem, porque mais dia menos dia está aí o “Battlefield 4”.

Depois de muita especulação, esperava-se a confirmação e agora ela aí está. A Eletronic Arts (EA) acaba de anunciar o lançamento de “Battlefield 4” para 29 de outubro para a consola Xbox 360, para o PC e para a PlayStation 3. E melhor… Segundo avança o site da Origin, especializado em venda de jogos digitais, este jogo terá versões em português do Brasil.

Impulsionado pelo motor Frostbite, uma avançada tecnologia dos estúdios DICE, esta sequela de “Battlefield 3” oferece aos jogadores uma antevisão do que será o futuro do entretenimento interativo: mais humano, mais dramático e mais realista do que nunca. Elogiado pela crítica pela qualidade de jogabilidade multiplayer e por ser o único jogo que permite aos jogadores serem proprietários de terra, mar e ar, o “Battlefield” já tem mais de 65 milhões de jogadores em todo o mundo.

Este 4º capítulo do videojogo representa um momento chave para a série “Battlefield”, com a introdução de inúmeros elementos de design premiados, provenientes do modo multiplayer, na opção de jogo individual. No âmbito do modo ‘single-player’, os jogadores vão poder experimentar vastos cenários, autênticos parques de diversão para os fãs de destruição, tendo acesso a um arsenal de veículos e podendo comandar os seus companheiros de equipa.

Adotando a interação social, caraterística da opção multiplayer, o modo single-player vai acompanhar o progresso dos jogadores, adicionando elementos de persistência e competição amigável ao desenvolvimento da campanha.

Aventura e competição serão elementos omnipresentes ao longo de uma série de cenários cuidadosamente trabalhados, refletindo a melhor qualidade artística e design sonoro de sempre em ‘shooters’ modernos. Para os que ainda não viram, aqui fica o trailer de “Battlefield 4”.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=okqZyq8LgCg]

[Foto: battlefield.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*