Sequela de “Trainspotting” está a chegar

0
492

Danny Boyle está a preparar a sequela de “Trainspotting”, que poderá chegar às salas em 2016, no 20º aniversário deste filme de culto.

O realizador afirmou em entrevista que o guionista John Hodge está a trabalhar na adaptação de Porno, o livro de Irvine Welsh que serviu de capítulo seguinte à sua obra que deu o nome ao filme.

“Se o John [Hodge] conseguir produzir um guião decente, penso que não haverá entraves para que Ewan [McGregor] e o elenco original se reúnam. A razão para o fazermos novamente é porque as pessoas adoram o original e lembram-se do filme, ou viram-no depois se eram muito novas na altura. Por isso, temos de ter a certeza de que não vamos desiludir. Esse é o único critério em que penso”, afirmou Boyle.

O filme original contou com participações de Eewn Bremner, Johnny Lee Miller, Kevin McKidd, Robert Carlyle e Kelly MacDonald, para além de Ewan McGregor.

SOBRE O AUTOR DO TEXTO

A Empire é a revista de cinema mais vendida no mundo. Todas as novidades do cinema, entrevistas exclusivas, acesso privilegiado aos estúdios e grandes especiais são apenas alguns dos ingredientes que todos os meses vais poder encontrar nas bancas, em www.empire.com.pt e em www.facebook.com/RevistaEmpirePortugal.

[Foto: Revista Empire | Cedidas pelos estúdios]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*