Tecnologias e Belas-Artes em discussão

0
521

És aluno de Belas-Artes e gostavas de saber como esta área e as Tecnologias de Informação se podem relacionar da melhor forma? No dia 17 de abril, o Auditório Lagoa Henrique da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa (UL) abre portas ao seminário ‘As Tecnologias no Ensino de Belas-Artes’.

Com este seminário, a equipa do e-Learning Lab quer abrir espaço à partilha de experiências por parte dos docentes para os quais a presença de ferramentas digitais no planeamento, gestão e concretização do trabalho com alunos é já uma realidade.

Este encontro pretende, através da partilha de testemunhos, divulgar este tipo de práticas que contribuem para a procura de respostas às necessidades de inovação das práticas docentes no ensino das Belas-Artes. Às 15h, a abertura de trabalhos vai estar a cargo dos coordenadores do e-Learning Lab, João Filipe Matos e Neuza Pedro, que convidam à partilha de experiências com testemunhos dos professores de Belas-Artes da UL, Odete Palaré, João Peneda e Sílvia Simões. Às 16:30h, vai ser dado espaço ao debate.

Não só os professores, os investigadores e os estudantes das Belas-Artes estão convidados. Este seminário está aberto a todos os que tenham interesse na temática.

[Foto: e-Learnig Lab]

 

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*