Gostas do meu telemóvel?

0
764

Mais do que prestar atenção à roupa, às joias ou ao relógio de pulso, é nos telemóveis que eles e elas reparam mais. Quem o diz é o estudo “Consumer Habits and Lifestyle”, publicado no Huffington Post.

O estudo, que foi realizado junto de 120 mil pessoas em 15 países, revela que foram 61% os inquiridos masculinos que admitiram ter no telemóvel o seu principal cartão de visita. 21% dos homens dizem ainda que já sentiram embaraços em situações onde não estavam acompanhados de telemóvel e 21% confessam até ter sido sujeitos a críticas por causa do telefone.

Apenas 17% dos homens consideraram ainda que o mais importante num primeiro contacto é roupa vestida e 12% confiam que é o relógio que usam para ver as horas o que mais atenções pode atrair.

No que toca a mulheres, estas consideram igualmente que o telefone que trazem na mala é muito relevante na esfera social, mas em menor escala: 38% das inquiridas vota no telemóvel como o acessório mais observado e 26% preferem acreditar que são os trapinhos que mais peso têm. Seguem-se outras opções, tais como o carro ou o relógio.

[Foto: Extra Zebra @ Flickr]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*