Os poupados vão ao Optimus Alive

0
719

A pensar naqueles que já sonham com os concertos dos Green Day ou dos King of Leon no Optimus Alive, o Santander Totta lançou os “Depósitos Alive”. O conjunto de depósitos a prazo vai permitir-te fazer uma poupança antecipada para a aquisição dos bilhetes para o festival. O melhor? A tua entrada fica logo reservada.

Ao aderires aos “Depósitos Alive” só tens que esperar e, a partir do dia 12 de junho, recebes o teu “Cartão Alive”, que te garante a entrada no recinto. Um cartão recarregável que poderás usar também no futuro.

Os “Depósitos Alive” podem ser subscritos nas modalidades de bilhete diário ou de passe de três dias e não percas tempo, porque só tens até ao dia 26 de abril. Os depósitos não exigem montantes mínimos, por isso podes ir reforçando o valor dos mesmos, até atingir o montante máximo, que equivale ao valor do bilhete escolhido. Para além desta flexibilidade de poupança, estes produtos oferecem uma taxa de remuneração de 2% (TANB).

Entre os dias 12 e 14 de junho, o Passeio Marítimo de Algés recebe mais uma edição do Optimus Alive. Green Day, Depeche Mode e Kings of Leon são os cabeça de cartaz de cada um dos dias recheados de outros grandes nomes da música nacional e internacional.

[Fotos: facebook.com/optimusalive e optimusalive.com ]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*