Estes monstros precisam de amigos

0
477

Nasceram em 2009, mas continuam a gerar gritos e a fazer cara feia por aí. Os Monstros do Ano regressam já no próximo dia 15 de março, às 21:30h, no Ritz Clube, para mais uma noite de monstruosidades, cortesia de Fernando Alvim.

Não vale ficar com medo, pois esta 5ª edição da cerimónia mais aguardada do ano não vai cortar ninguém às postas, até porque “os monstros são lindos e têm por objetivo principal divertir quem vê e quem é nomeado, premiando os que de facto se destacaram mais no ano passado e também os momentos mais embaraçosos”, explica a página oficial do evento no Facebook.

“A ideia, é que todos queiram vir receber o seu Monstro e o queiram levar para casa, na absoluta certeza que receber um monstro é um acontecimento mais importante que um qualquer Óscar ou Globo”, aparece ainda escrito na rede social.

Para começares já a tremer, dá uma vista de olhos aos nomeados para estes ‘óscares’ do insólito que roçam a monstruosidade, no sítio oficial, onde surgem empolgantes nomes, tais como Índia Malhoa, Godinho Lopes, ‘o gajo que chamou Messi a Ronaldo’, Samsung, filha de Eusébio e até Fanny, entre outros.

[Foto: facebook.com/monstrosdoano]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*