Relações Internacionais rumo a Évora

0
850

Já estão abertas as inscrições para o 2º Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais (ENERI), que se realiza em Évora, entre os dias 21 e 24 de março.

O evento conta, naturalmente, com a presença de estudantes das Relações Internacionais de várias universidades de todo o país, bem como de docentes e oradores prestigiados da sociedade portuguesa, que se distribuem por vários painéis temáticos do encontro. Assim, são convidados deste 2º ENERI nomes como o de Francisco Louçã, que abordará o tema “Avaliação da Troika e a Crise em Portugal”; Duarte Marques, ex-presidente da JSD; o Professor José Adelino Maltez; a Embaixatriz da África do Sul em Lisboa, Keitumetse Matthews; e Victor Manuel Lopes Gil, da Embaixada de Portugal em França, que abordará a temática “Migrações Internacionais – As Novas Migrações”; entre outros.

UniversidadedeEvora
A anfitriã deste 2º Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais (ENERI) é a Universidade de Évora (UE).

Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais deste ano pretende fomentar a interatividade e a partilha de conhecimento entre a comunidade académica das instituições universitárias desta área de estudo. As inscrições já estão a decorrer.

[Foto: ENERI]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*