Vai dar uma volta… Ao mundo!

0
483

Já podes ir viajar pelo mundo, durante seis meses seguidos, e ainda te pagam para isso. A agência de viagens My Destination lançou um concurso internacional e, para participares, só tens que dar uso à câmara de filmar.

Já foram muitos os que o fizeram e tu, para ganhares, só tens que ter o melhor vídeo a mostrar aquele teu destino de eleição, falar bem inglês e cair nas boas graças do júri.

O vencedor, que vai documentar a volta ao mundo para o blogue da agência, vai poder escolher o itinerário da sua viagem e a única imposição é a de que ele inclua, no mínimo, 25 destinos da My Destination e, pelo menos, dois a partir de cada continente.

A My Destination oferece 50 mil dólares, qualquer coisa como 38 mil e 500 euros, para as despesas da viagem e mais 10 mil dólares, cerca de 7 mil e 700 euros só para gastos pessoais e “um monte de lembranças!”, brinca a agência. Mas os prémios não ficam por aqui porque a agência oferece ainda um telemóvel, uma câmara e todos os equipamentos que o vencedor precisar para documentar a viagem. À chegada, estão garantidos outros 50 mil dólares como ‘consolação’.

As candidaturas para o “The Biggest Baddest Bucket List” são até dia 31 de março. “Não é preciso esperar uma vida inteira”, refere a agência, e a verdade é que esta pode ser a tua oportunidade.

Aqui está o vídeo que te lança o desafio!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=CvQKPLMvhVY]

[Foto: elitatt @ Flickr]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*