Mostra o teu talento à EDP

0
530

Depois de Joana Vasconcelos, Leonor Antunes, Vasco Araújo, Carlos Bunga, João Maria Gusmão e Pedro Paiva, João Leonardo, André Romão, Gabriel Abrantes e Priscila Fernandes, podes ser tu o vencedor do Prémio EDP Novos Artistas, que vai já na sua 10ª edição.

O Prémio EDP Novos Artistas nasceu no ano 2000 e é reconhecido como um dos mais significativos. Com um valor de 11 mil e 500 euros, este prémio tem uma periodicidade bienal e é atribuído por um júri internacional, selecionado para cada edição. Este valor destina-se a apoiar a continuação do estudo ou do trabalho de criação e investigação do artista vencedor.

O Prémio EDP Novos Artistas tem impulsionado o início ou reforço das carreiras nacionais e internacionais de vários artistas, tendo já sido atribuído a Joana Vasconcelos, Leonor Antunes, Vasco Araújo, Carlos Bunga, João Maria Gusmão e Pedro Paiva, João Leonardo, André Romão, Gabriel Abrantes e Priscila Fernandes.

As candidaturas começam hoje, dia 8 de março, e o prazo de entrega de propostas para este prémio termina a 1 de abril. Para participares, deverás submeter a tua candidatura ao prémio EDP Novos Artistas 2013 através do formulário existente na página da Fundação EDP.

[Foto: fundacaoedp.pt]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*