Quem vai ver o regresso de Schwarzenegger à borla?

0
503

Já deves estar habituado às ofertas da Mais Superior e esta era mais uma: em parceria com a Pris Audiovisuais, estávamos a oferecer 20 convites duplos para a antestreia do filme “The Last Stand”.

Nunca foi tão fácil ver Arnold Schwarzenegger de regresso aos ecrãs. O muito premiado realizador norte-coreano Kim Jee-woon, que se estreia no cinema norte-americano, convida o ícone dos filmes de ação, entregando-lhe o papel de protagonista.

Schwarzenegger é o Xerife Ray Owens, um homem que deixa a polícia de Los Angeles, para se dedicar a resolver pequenos crimes numa cidade fronteiriça (Summerton Junction), onde a paz é rainha.

Tudo muda com a aparatosa fuga de um dos mais procurados barões da droga do hemisfério de um comboio de prisioneiros do FBI. O homem, Gabriel Cortez (Eduardo Noriega) pretende atravessar a fronteira dos EUA com o México, precisamente através de Summerton Junction. E é aqui que Schwarzenegger volta a entrar em ação.

A Mais Superior desafiou:

“Kim Jee-woon, realizador deste “The Last Stand”, já teve dois filmes premiados no Fantasporto, Festival Internacional de Cinema da cidade Invicta. Quais os nomes dos filmes premiados?”

E os participantes responderam. Os vencedores dos 20 convites duplos para esta antestreia, que decorre hoje, dia 27 de fevereiro, pelas 21.30h, em Lisboa, nos cinemas Lusomundo Alvaláxia, e em Gaia, nos cinemas UCI Arrábida Shopping, são:

Lisboa: Hugo Cunha, Joana Carlos, Mauro Silva, André Costa, João Barros, Inês Ribeiro, Filipe Santos, Sara Neves, André Baptista e Angela Monteiro.

Gaia: Nuno Mendes, Isabel Almeida, Ana dos Santos, Manuela Leitão, Laureana Santos, Lucia Amorim, Jorge Costa, Daniel Cardoso, Mario Cruz e Elisabete Sousa.

A Mais Superior deseja aos vencedores um bom filme!

[Foto: Pris Audiovisuais]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*