A tua viagem começa aqui

0
460

Entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março, a FIL transforma-se no maior salão nacional dedicado ao Turismo. Aparece nesta que é a 25ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo e junta-te aos demais visitantes, profissionais e curiosos por esse fascinante mundo das viagens.

A comemorar 25 anos de existência, a BTL promete ultrapassar, nesta edição, o milhão de visitantes. Está ainda prevista a presença de mais de 900 empresas, em linha com o número de empresas presentes na edição de 2012, número que vai ocupar três pavilhões inteiros da FIL.

Este ano, o evento conta com a presença de 36 destinos internacionais e oito regiões nacionais, sendo que o objetivo é um mesmo: dar a conhecer o melhor de cada região, a nível da gastronomia, da hotelaria, da cultura, dos costumes ou das tradições… E por que não escolheres também um possível destino para estudar fora durante uma temporada?

Para Fátima Vila Maior, directora da BTL, “Comemorar 25 anos é uma etapa de peso, sobretudo quando tem agregado a si um nome como BTL, que reúne não só um historial de sucesso, como também o espaço de eleição para os profissionais ligados à área turística, funcionado como o grande barómetro do mercado e ponte estratégica entre continentes. A todas estas mais-valias acrescenta-se o facto de nesta edição recebermos o visitante um milhão, que terá direito a uma receção especial e um prémio oferecido pelo Turismo Centro de Portugal”.

Pelo segundo ano consecutivo, também será disponibilizada uma aplicação gratuita para iPhone e Android. Acessíveis vão estar informações úteis aos visitantes, tais como horários, localização, descrição do evento, preço dos ingressos, atividades a decorrer no certame no momento da pesquisa, agenda da programação diária, entre outras informações atualizadas ao minuto. 

A aplicação BTL pode ser descarregada na App Store da Apple e no Android Market, com acesso imediato a partir da página principal do site da BTL e nas respetivas redes sociais, assim como através do site da Bold.

[Foto: zoetnet @ Flickr]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*