Sam Mendes está disposto a realizar a sequela de “Skyfall”

0
390

O realizador britânico responsável pelo mais recente e bem-sucedido dos filmes Bond, “Skyfall”, está em conversações para trabalhar no próximo “007”.

Aparentemente, os produtores da saga convenceram Mendes a saltar a bordo do projeto, e o realizador estará suficientemente tentado para aceitar um acordo. Em outubro, Mendes afirmou que, em relação à sua eventual participação num novo “007”, a escolha estaria nas mãos do público. E já que “Skyfall” é o filme mais lucrativo de sempre da saga, a resposta do público parece ter sido positiva.

Apesar de estar a trabalhar noutros projetos, Mendes poderá começar a pré-produção no final deste ano ou no início do próximo. Ralph Fiennes, Naomi Harris e Ben Whisthaw também se devem juntar a Daniel Craig na sua nova aventura.

SOBRE O AUTOR DO TEXTO

A Empire é a revista de cinema mais vendida no mundo. Todas as novidades do cinema, entrevistas exclusivas, acesso privilegiado aos estúdios e grandes especiais são apenas alguns dos ingredientes que todos os meses vais poder encontrar nas bancas, em www.empire.com.pt e em www.facebook.com/RevistaEmpirePortugal.

[Foto: Revista Empire]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*