“Die Hard: Nunca é um Bom Dia Para Morrer”

0
487

John McClane (Bruce Willis) está de volta para a sua quinta grande aventura. Desta vez, o polícia mais rabugento de Nova Iorque procura o filho, Jack McClane (Jai Courtney), que está detido pela polícia russa.

McClane parte então para a Rússia e a ação não tarda: o seu filho é, afinal, um agente da CIA em plena missão de salvamento. Depois de uma espetacular perseguição pelas ruas de Moscovo que destrói centenas de carros, pai e filho embarcam na missão a dois. O enredo segue uma conspiração que envolve mafiosos, altos cargos no governo russo e um ex-cientista com informação comprometedora.

A história acaba por dar várias voltas, enquanto McClane pai e filho põem todas as suas armas à obra. Um verdadeiro carrossel, este não é o melhor “Die Hard”, mas brinda-nos com a eficiência de Bruce Willis e uma hora e meia de verdadeira ação.

SOBRE O AUTOR DO TEXTO

A Empire é a revista de cinema mais vendida no mundo. Todas as novidades do cinema, entrevistas exclusivas, acesso privilegiado aos estúdios e grandes especiais são apenas alguns dos ingredientes que todos os meses vais poder encontrar nas bancas, em www.empire.com.pt e em www.facebook.com/RevistaEmpirePortugal.

[Foto: Revista Empire]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*