Ben&Jerry’s oferece “dream job”

2
648

Não estaremos muito longe da verdade se dissermos que, para muitos jovens, este poderá ser um part-time de sonho. A Ben&Jerry’s, afamada cadeia de gelados, está a recrutar jovens universitários para participarem nas atividades da marca. O trabalho é remunerado.

Começa hoje à caça aos universitários mais conhecedores da Ben&Jerry’s, mais criativos e, não esquecer, mais apreciadores de gelados. A marca procura embaixadores no Superior.

Para abrir as hostilidades, que é como quem diz, o processo de seleção, a Universidade Lusófona, situada no Campo Grande em Lisboa, foi a escolhida, sendo que o “Ben&Jerry’s Dream Job Casting” segue viagem nos dias seguintes, com paragens confirmadas na Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa (22 de fevereiro), no Instituto Superior da Maia (26 de fevereiro), no Instituto Superior de Engenharia do Porto (no dia seguinte) e no Instituto Superior Técnico (a 1 de março).

Não te assustes se achas que este é o part-time de uma vida e não vais poder estar em nenhuma destas instituições nos dias marcados, porque também te podes inscrever online, na página de Facebook da marca.

Os castings vão centrar-se na capacidade criativa dos candidatos, que devem também mostrar envolvimento com a marca, conhecimento da mesma, da sua forma de estar no mercado e dos respetivos valores (dica: a Ben&Jerry’s defende uma relação justa entre o produto oferecido, o público a que se destina e o negócio que é preciso gerar).

Os grandes vencedores do “Ben&Jerry’s Dream Job Casting” já sabem que serão chamados para participar nas iniciativas da marca, bem como dinamizá-la no seio universitário. A primeira ação está já marcada e comemora 35 anos. O Free Cone Day é já uma tradição e tu podes fazer parte dele.

[Foto: Rachel M in facebook.com/benandjerrys]

Partilhar

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá Ana,

    O link não estava a funcionar mas agora já o colocámos corretamente. Tens de ser fã da página da Ben&Jerry’s no Facebook e seguir a aplicação Casting B&J.

    Obrigado!
    Mais Superior

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*