Alguém te Vai Bater para ires a uma festa

0
838

Chegou a plataforma por que todos os reis e rainhas da noite (e do dia também) esperavam há muito. Se não perdes um acontecimento público, ficar em casa não é bem o teu estilo e consultar várias agendas culturais está fora de hipótese, porque o tempo que tens é esticado ao máximo para socializar com a malta, o Vai Bater ajuda-te.

O que te está mesmo a apetecer para hoje à noite é um Rodízio de Lasanhas? Um concerto de jazz no Casino? Ou um filme de comédia no quentinho do cinema? O Vai Bater tem tudo o que quiseres. Este portal online lançado em Portugal, Angola e Moçambique contém uma agenda de festas e eventos completa, permitindo ao utilizador conhecer os eventos que se vão realizar na sua zona de residência. Graças às ferramentas de geo-referenciação com que vem equipada, esta plataforma faz ainda uso do Google Maps e mostra ao utilizador a distância a que se encontra dos eventos, fornecendo ainda informações sobre os mesmos.

Prestes a enveredar pelas redes sociais, o Vai Bater quer que, num futuro próximo, os seus utilizadores consigam criar um perfil e a sua própria agenda e histórico de eventos, partilhando convites e organizando saídas com os amigos, se possível. Os próximos destinos do Vai Bater serão Brasil e Espanha… Mas até lá, o serviço promete dar muitas festas que falar.

[Foto: Vai Bater]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*