Nick Cave sai do palácio para voltar aos discos

0
445

É o 15º trabalho do veterano mas sempre ativo Nick Cave com os fiéis companheiros The Bad Seeds. “Push The Sky Away” é o nome do álbum que chega às lojas no dia 18 de fevereiro mas, se não aguentas a espera, aproveita a oferta do music box – esta semana o disco está, em exclusivo, disponível para escuta.

Dois dos singles já tinham saído à rua, dando provas claras de que o que aí vinha era bom demais para se perder. “We Know Who U R” e “Jubilee Street” deram assim o avanço para o sucessor de “Dig! Lazarus! Dig!”, último registo dos australianos, datado de 2008.

“Push The Sky Away” foi gravado num magnífico palácio do século XIX, no Sul de França, num estúdio chamado La Fabrique, que serviu certamente de inspiração para o trabalho, considerado pela banda como “o mais subtilmente bonito” dos 15 álbuns editados (queres melhor teaser?).

O disco foi disponibilizado antecipadamente, e como de costume, pelo music box, no dia 8, mais de uma semana antes do lançamento. Ouve aqui e tira as tuas próprias conclusões acerca do trabalho que os fãs portugueses vão poder ver no dia 30 de maio, no Parque da Cidade, no Porto, para a 2ª edição portuguesa do Optimus Primavera Sound.

[Foto: nmusic.pt]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*