O requinte suíço junta-se ao rigor inglês

0
677

Depois de Suíça e EUA, o Glion Institute of Higher Education abriu o seu primeiro polo universitário em Londres, na Universidade de Roehampton. Para estes novos alunos de Hotelaria, isto significa ficarem mais perto dum grande centro de negócio.

O novo campus vai lecionar os cursos de Bachelor of Business Administration in Hospitality Management (3 anos e meio) e o Postgraduate Diploma in Hospitality Administration (1 ano e meio). Com programas de Gestão em Hotelaria, Eventos, Desporto, Turismo e Entretenimento, o Glion Institute of Higher Education tem ligação direta com os principais empregadores na área da Hotelaria, oferecendo uma taxa de empregabilidade de cerca de 90%, até seis meses após a conclusão dos cursos.

 

Para Douglas L. Becker, Presidente e Diretor Executivo da Laureate Education, Inc. “Londres é uma porta de entrada importante para os nossos alunos de gestão de Hospitality, dado que é um dos centros mais importantes do mundo para os negócios e finanças, constituindo um destino seguro para os alunos que querem ganhar seu grau académico na língua inglesa. Estamos muito satisfeitos que este novo campus da Glion tenha sido possível através nossa parceria com a Universidade de Roehampton, em Londres.”

As formações têm início a 12 agosto, estando as inscrições abertas até maio.

[Foto: Glion Institute of Higher Education]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*