Junta-te ao record de beijos

0
595

Para bater o recorde mundial do maior número de casais a beijarem-se, Portugal precisa de nove mil pares de enamorados. O encontro está marcado para o dia 16 de fevereiro, nos Jardins de Belém, em Lisboa.

A maratona de beijos acontece dois dias depois do Dia dos Namorados, é certo, mas o objetivo é não deixar a paixão esmorecer, nem por causa do frio! Por isso, estão todos convidados a levar um par beijoqueiro para os Jardins de Belém, por volta das 16:30h. O beijo coletivo acontece pelas 18h.

Para que Portugal consiga superar o Brasil – o que significa bater um recorde de 8 mil 372 casais brasileiros a beijarem-se – vão mesmo ser precisos nove mil casais apaixonados e prontos para o lema deste desafio: “Beijar! Namorar! E participar num Record do Guiness!”, promovido por uma marca de pastas dentífricas.

Para contar o número de casais portugueses beijoqueiros, vai marcar presença no local um representante dos Recordes do Guiness. E tu, vais também marcar presença? Só precisas dum beijinhos com pelo menos 10 segundos, garante a organização…

[Foto: scatto felino @ Flickr]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*