Já sabemos quem vai ao teatro!

0
493

Teatro Aberto e a Mais Superior tinham 5 convites duplos para a sessão de dia 7 de fevereiro (quinta-feira), às 21h30, da peça “Há muitas razões para uma pessoa querer ser bonita”, de Neil LaBute.

Muda-se de cara, de peito e de nariz, se achamos que aqueles com que nascemos não nos ficam bem. Mas sabias que a imagem que temos de nós próprios não é a mesma que os outros veem?

Para refletires melhor sobre esta e outras questões, o Teatro Aberto e a Mais Superior tinham 5 convites duplos para a sessão de dia 7 de fevereiro (quinta-feira), às 21h30, da peça “Há muitas razões para uma pessoa querer ser bonita”, de Neil LaBute. E para te habilitares a ser um dos vencedores, bastava responderes ao desafio em forma de texto e dizeres-nos quais as razões que te levam a querer ser uma pessoa bonita.

Os vencedores estão encontrados: Ana Patrícia Fernandes, Mónica Alves, Joana Gomes da Silva, Catarina Raquel Loureiro Nicolau e Samuel José Fortunato são os felizes contemplados.

À Mais Superior resta desejar um bom espetáculo aos vencedores e pedir aos que não ganharam que não desistam, porque os passatempos vão continuar a aparecer aqui e no Facebook da revista.

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*