“Assassin’s Creed” em escalada para o cinema

0
500

A saga de videojogos “Assassin’s Creed” está bem encaminhada para o grande ecrã, com os nomes do elenco e da equipa responsável a serem revelados aos poucos.

O último anúncio diz-nos que Michael Lesslie será o argumentista. Pode não ser o nome mais conhecido, mas trabalhou em curtas como “Skirt” e “Heavy Metal Drummer”, tendo sido nomeado para um BAFTA pela última. Lesslie será responsável por escrever os diálogos de Michael Fassbender, que está a produzir e a representar no projeto como Desmond Miles, um barman que descobre pertencer a uma linhagem de assassinos e que vai reviver os feitos históricos dos seus antepassados.

A New Regency e a Ubisoft, que fez questão de ter a sua mão bem firme sob o filme, estão agora à procura de realizador e restante elenco, e tencionam começar a produção do filme ainda este verão.

SOBRE O AUTOR DO TEXTO

A Empire é a revista de cinema mais vendida no mundo. Todas as novidades do cinema, entrevistas exclusivas, acesso privilegiado aos estúdios e grandes especiais são apenas alguns dos ingredientes que todos os meses vais poder encontrar nas bancas, em www.empire.com.pt e em www.facebook.com/RevistaEmpirePortugal.

[Foto: Revista Empire]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*