Quem vai ganhar o Festival Termómetro?

0
602

É já no próximo dia 2 de fevereiro que o Ritz Clube acolhe a final do Festival Termómetro 2013. Entre outros aliciantes prémios, o nome vencedor leva para casa passaporte garantido para atuar no Festival Optimus Alive deste ano.

A banda vencedora do Festival Termómetro vai abrir o festival Optimus Alive 2013 e a este extraordinário prémio juntam-se outros, tais como ser cabeça de cartaz no dia zero do festival Vodafone Paredes de Coura, 20 horas de estúdio pela Upbeat Studios, a edição de um Ep com quatro temas e uma viagem a Londres para todos os elementos assegurada pela Easyjet .

De resto, são seis as bandas finalistas que se irão encontrar este sábado no Ritz Clube, numa cerimónia que será apresentada por Zé Pedro dos Xutos e Pontapés e que terá início às 22.30h.

Os bilhetes custam 5 euros, mas para os que não conseguirem marcar presença nesta promissora final, saibam que a cerimónia será transmitida em directo no MEO KANAL, bastando aceder ao canal oficial do Festival Termómetro : Botão Verde + 180217.

Pelo Festival Termómetro, criado por Fernando Alvim em 1994, já passaram nomes como Ornatos Violeta, Noiserv, Mazgani, You Can’t Win, Charlie Brown, Terrakota, Ana Bacalhau, David Fonseca, Dj Ride, Richie Campbell, Blind Zero, Salto e mais recentemente Crisis, vencedores de 2012.

[Foto: Festival Termómetro 2013]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*