Faz-te à sardinha!

0
966

Até 19 de fevereiro está aberta a corrida a um lugar entre as melhores sardinhas de Lisboa. Em mais um incentivo à criatividade, o Concurso Sardinhas Festas de Lisboa’13 desafia-te a criar uma sardinha em formato manual ou digital, capaz de encher as ruas da cidade durante todo o verão.

O fator primordial é mesmo a originalidade, já que o concurso não te obriga a seguir nenhuma linha ou regra específica, exigindo apenas que as propostas sejam de facto reconhecidas como sardinhas. Para isso, o regulamento entrega logo a “silhueta-base”.

Cada concorrente pode enviar entre uma a três sugestões criativas, sendo que o concurso está aberto a “todas as pessoas, de todas as idades, portugueses e estrangeiras, residentes e não residentes em Portugal, de forma singular ou colectiva”. Ficam de fora apenas os trabalhadores da Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural (EGEAC), promotora do desafio, e da Câmara Municipal de Lisboa (CML), bem como familiares próximos de elementos do júri ou trabalhadores das empresas onde exercem os elementos do júri.

Este ano serão premiadas 10 sardinhas, num valor de mil euros para cada uma. Tens até 19 de fevereiro para tentar a vitória final, que é anunciada a 21 de março. As melhores sardinhas serão “as estrelas da campanha de comunicação” das festas de Lisboa, que invadem a cidade durante o mês de junho.

Para saber como concorrer e que tamanhos ou formatos deves seguir na tua candidatura, o melhor é não deixares escapar nada do regulamento.

[Foto: festasdelisboa.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*