Porque só as mulheres compreendem bem…

0
595

“Dois vestidos iguais na festa e um deles é o meu” ou “Conhecer o meu príncipe encantado e ele apresentar-me a sua mulher”. Se também tu tens dores que só outras mulheres conhecem, junta-te ao manifesto das mulheres daTrifene 200.

A iniciativa está dedicada a todas as mulheres, sejam elas filhas, mães, sobrinhas, primas, enteadas, empresárias, domésticas, administradoras, secretárias, professoras, arquitetas, técnicas, engenheiras, diretoras, estudantes, médicas, cozinheiras ou enfermeiras.

Este manifesto é para “todas nós, mulheres de Portugal”, resume a marca Trifene 200, apostada em reconhecer que há verdadeiros dramas que nenhum homem jamais irá compreender… Porque apenas fazem parte da vida duma mulher, tal como as dores menstruais.

Entra já em www.manifesto-das-mulheres.pt, fica a conhecer e subscreve o manifesto das mulheres. Faz-te ouvir! Partilha com as tuas amigas e com os homens da tua vida… Porque há ‘dores’ que só as mulheres conhecem.

Mas atenção, porque os homens têm também um cantinho reservado para as suas dores de macho, onde já constam dramas existenciais tais como “Está a dar um Benfica-Sporting e tenho de ir buscar a sogra”.

[Foto: trifene.pt]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*