O MySpace ressuscitou

0
417

O MySpace estava a precisar de mais qualquer coisa para voltar a juntar fãs e utilizadores como noutros tempos áureos. Esse dia chegou e traz consigo uma remodelação visual e um novo proprietário: Justin Timberlake, que aproveitou para relançar a rede social e a sua própria carreira musical, com o single “Suit & Tie”.

A funcionar de cara lavada desde julho de 2012 (mas em exclusivo para alguns utilizadores), o MySpace saiu agora do armário para o público em geral. Entre as novidades apresentadas estão a possibilidade dos utilizadores se poderem registar no novo serviço através das contas do Twitter e do Facebook, assim como através da sua conta no velhinho MySpace. O visual da renovada rede social também mudou, sendo que agora são as imagens que quase de sobrepõem à música, ocupando grande parte da área que preenche o ecrã.

Destinado, sobretudo, a um público mais jovem e criativo (aplicado a profissões como escritor, compositor, jornalista, entertainer ou comediante), o nomo MySpace apresenta ainda um Star System, sistema em que as celebridades são quem mais ordena. Sabe mais no vídeo que se segue:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=P2Z7go11GNE]

[Foto: youtube.com/theofficialmyspace]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*