Saúde à urina! Tchim.. Tchim..

0
591

Não sabemos se houve direito a brindes, mas certo é que Carrie Steele jura a pés juntos que foi à custa da sua própria urina que ficou curada dum cancro e dum aneurisma. A norte-americana de 54 anos continua a tratar da sua saúde, agora com uma dose de cinco copos diários de xixi.

Beber urina para curar doenças não foi um comportamento recomendado por médicos ou curandeiros, foi apenas um sonho que Carrie teve e decidiu seguir à risca. À custa destas visões, a norte-americana, que vive no Colorado, afirma ter ficado curada de diversas doenças, entre as quais um melanoma e um aneurisma, que lhe provocava fortes dores de cabeça.

Como a sua vida mudou totalmente, Carrie Steele não pretende deixar de beber as suas secreções líquidas (por assim dizer), afirmou em entrevista ao jornal The Sun, onde acrescentou que não acha nada nojento beber urina… Tem até um gosto muito agradável, confessa: “Por vezes é salgada, mas tem um pouco de gosto de champanhe e, por outro lado, um gosto de limão”.

Para não desperdiçar nem uma pinga de xixi, Carrie usa-o até para lavar os dentes e para tomar banho… Esperemos é que não o ofereça como bebida surpresa aos convidados que recebe em casa.

[Foto: news.xinhuanet.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*