Samuel L. Jackson fala de “Guerra das Estrelas VII”

0
560

Na trilogia prequela de “Guerra das Estrelas”, o Mestre Jedi Mace Windu cai, para a morte, da janela de Darth Sidious. Assim, o regresso de Mace Windu depois da sua queda seria puxar demasiado a narrativa. Por mais que gostássemos de ver o seu sabre de luz púrpura às voltas novamente, é difícil não deixar isso apenas na nossa imaginação. E que imaginação…

“Não estou surpreendido, mas sim completamente animado com a ideia de haver novos episódios de “Guerra das Estrelas”. Talvez todos pensem que eu estava morto e vamos descobrir o que aconteceu ao Mace Windu. Podia regressar como um Jedi maneta que ainda está por cá e na verdade não morreu. Podia fazer isso ou ser um fantasma holográfico. Não quero saber, só queria continuar associado ao franchise”, completou Jackson.

SOBRE O AUTOR DO TEXTO

A Empire é a revista de cinema mais vendida no mundo. Todas as novidades do cinema, entrevistas exclusivas, acesso privilegiado aos estúdios e grandes especiais são apenas alguns dos ingredientes que todos os meses vais poder encontrar nas bancas e em www.empire.com.pt.

[Foto: Revista Empire]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*