Moda em cinco dias

0
703

A oferta é da Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa (FA/UTL): cursos de curta duração na área do design de moda. Para já, estão garantidas três formações, destinadas a todos os que nutrem interesse pela área, com ou sem formação. Tudo numa semana.

Agendados para o final de janeiro e início de fevereiro, os cursos são lecionados pelas designers de moda Inês de Oliveira e Sara Lamúrias (que conheces de Aforest-Design) e decorrem no Pavilhão de Design de Moda da FA/UTL, com uma duração entre as 20 e as 30 horas.

Para o arranque, o escolhido é o de “Comunicação Digital de Projetos de Media”, por Inês de Oliveira, o curso ideal para quem tem dúvidas sobre como comunicar e promover os trabalhos em formato digital. Entre 21 e 25 de janeiro, no horário matinal, no valor de 150 euros.

“Introdução ao Design de Moda” é dado por Sara Lamúrias, custa 170 euros, entre 28 de janeiro e 1 de fevereiro, e tem um caráter de iniciação, no que diz respeito a técnicas e metodologias, especialmente indicado para quem pensa seguir a área, seja em licenciatura, seja em mestrado.

Por fim, entre 4 e 8 de fevereiro, toma lugar o curso de “Ilustração de Moda”, com direito a 20 horas de formação e com um valor de 150 euros.

Tudo o que precisas de saber para te inscrever aqui.

[Foto: ollanani @ flickr.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*